quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Não sou meus átomos, eles vêm e vão.
Não sou meus pensamentos, eles vêm e vão.
Nao sou meu ego, a minha auto-imagem muda.
Sou acima e além disso; sou a testemunha, o intérprete, o self além da auto-imagem. Este self não tem idade nem limites de tempo.

(Deepak Chopra)

"Minha religião consiste em humilde admiração do espírito superior e ilimitado que se revela nos menores detalhes que podemos perceber com os nossos espíritos frágeis e duvidosos. Essa convicção profundamente emocional na presença de um poder raciocinante superior , que se revela no incompreensível universo, é a idéia que tenho de Deus.”
(Albert Einstein 1879-1955)

"... Esta noite deixei-me absorver pela meditação sobre a natureza celeste.

Eu admirava o número, a disposição, o curso daqueles globos infinitos.

Entretanto, eu admirava ainda mais a inteligência infinita que preside este vasto mecanismo.Eu dizia para mim mesmo...

É preciso que sejamos bem cegos para não ficarmos extasiados com tal espetáculo, tolos e ingênuos para não reconhecermos seu Autor e loucos para não adorá-Lo." (Isaac Newton)

sábado, 20 de setembro de 2008

Satia Sai Baba


"Só existe uma casta, a casta da humanidade.

Só existe uma religião, a religião do Amor.

Só existe uma linguagem, a linguagem do coração.

Só existe um Deus e Este é Onipresente."

(Sri Satya Sai Baba)

Banho de chá mate para cortar feitiçaria



Para tirar feitiçaria, olho gordo, mau olhado, macumba, amarração, todas as energias ruins que atrapalham seu caminho.
Eu fiz, testei, adorei.

1.BANHO DE CHÁ MATE


Ferva um litro de água mineral. Desligue o fogo.

Coloque um punhado de CHÁ MATE LEÃO . Enfie a mão na caixa e coloque. Deixe lá até a água ficar morna. Coe.

Tome seu banho de higiene e jogue aos poucos o chá da CABEÇA AOS PÉS. Vá mentalizando e pedindo pra todas as energias ruins sairem do seu corpo e da sua vida.

Enrole-se apenas com uma toalha. O banho deverá secar naturalmente no seu corpo.

VOCÊ PRECISA FICAR PELO MENOS 8 HORAS COM ESSE BANHO NO CORPO.
É o tempo que os ciganos do espaço precisarão para promover um realinhamento nos seus chakras e limpar o seu campo energético.

Veja como você vai se sentir extremamente bem e leve.
Caso vc esteja muito carregado, poderá sentir cansaço e sono. Assim como a energia negativa entrou, ela está agora saindo do seu corpo.
NÃO FAÇA ESSE BANHO MAIS DO QUE UMA VEZ POR MÊS.


2. VELA LILÁS (acender ao mesmo tempo em que faz o banho de chá mate)

Compre uma vela lilás de 7 dias. Escreva num papel à lápis o nome da pessoa que você
sabe ou desconfia que fez feitiçaria contra você. Coloque o papel embaixo da vela e deixe até a vela acabar, pedindo à Santa Sara Kali, a Nossa Senhora Aparecida e aos ciganos do espaço que cortem toda a demanda contra você. Quando a vela estiver acabando, queime o papel e jogue as cinzas em água corrente.

(Retirado da comunidade do Orkut "Brasil Cigano", do Mário Soarez).

Atraindo seus desejos

yantra

EXERCÍCIO DA BOLHA COR-DE- ROSA

Esse exercício é maravilhoso, muito relaxante. Deve ser feito quando você quiser conquistar algo ou quando vc desejar que alguma situação se torne real na sua vida.

http://www.mp3tube.net/musics/TOM-R-EXERCICIO-DA-BOLHA-ROSA/118531/

Yogananda


O amor de Deus

Desenvolva o amor de Deus de tal modo que eu possa ver em seus olhos que você está embriagado de Deus, e não perguntando, "quando eu terei Deus?" Quando você pergunta isso, você não é um devoto. O devoto diz: "Eu O tenho, Ele está me escutando; meu Amado está sempre comigo. Ele está movendo minhas mãos; Ele está digerindo minha comida; Ele está me observando através das estrelas." 

(Paramahansa Yogananda, numa Palestra).

 

Silêncio

Você deve sentar-se em silêncio antes de decidir sobre qualquer assunto importante, pedindo ao Pai as Suas bênçãos. Então, por trás do seu poder estará o poder de Deus; por trás da sua mente estará a mente dEle; por trás da sua vontade estará a vontade dEle.

Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso"

 

Felicidade
Senhor, numa época de infortúnio ouvi a Tua voz dizendo: "O sol da Minha proteção brilha igualmente nas tuas horas mais brilhantes e nas mais sombrias. Tende fé e sorri! A tristeza é uma ofensa para com a natureza do Espírito, cheia de bem-aventurança. Deixa que a Minha luz, que transforma a vida, apareça através da transparência dos sorrisos. Se fores feliz, Meu filho, tu me agradas".

(Paramahansa Yogananda, "Whispers From Eternity").

  

Desenvolva a consciência de que Deus está com você

"O Senhor só parece distante porque sua atenção se dirige para o exterior, para a criação Dele, e não para o íntimo, para Ele.

Sempre que a mente vagar pelo labirinto dos incontáveis pensamentos mundanos, leve-a pacientemente de volta à lembrança do Senhor que habita em você.

A seu tempo, você O descobrirá sempre com você - um Deus que fala com você no próprio idioma que você usa, um Deus cuja face o espreita de cada flor, de cada arbusto e de cada folha de grama."

(Paramahansa Yogananda, "No Santuário da Alma")



Simpatia para cortar feitiços e más energias





(Dica retirada da comunidade do Orkut "Brsil Cigano" - coloquei aqui com as palavras que o dono da comunidade usou quando postou):


"VOCÊ acorda com a sensação de ter dormido mal, como se uma nhaca horripilante estivesse atazanando sua vida e sua famlia??

Geralmente eu faço isso no final do ano, mas se o bicho estiver pegando pro seu lado, faça isso que vc vai ter um resultado muito bom.

Compre sete copos virgens, qualquer tipo, e quebre-os na porta da sua casa (ou num lugar específico do seu apartamento, por exemplo, de preferência perto da porta). Mentalize em cada copo o que vc quer remover da sua vida. Mas mentalize MESMO - segure o copo na mão com firmeza, feche os olhos e transfira para o copo o que te incomoda (imagine vc enchendo o copo com nervosismo, doença, macumba, e tudo que quer tirar da sua vida).

Mentalize uma coisa para cada copo, com firmeza. Aí jogue no chão com toda força pra espatifar mesmo! Depois vc vai ter o trabalho de limpar. Mas isso é um segredo da minha família, passado por gerações, que limpa o ambiente de forma muito poderosa. Geralmente eu faço no dia do Ano Novo, quebrando as nhacas e resquícios do ano que passou, pra começar tudo novinho.


 Nunca se esqueça - quebrar um vidro (que é como se fosse um cristal) que condensa energia é algo extremamente forte e importante para o plano espiritual. Quando vc transfere a energia para o objeto e estoura ele, vc faz ele ser arremessado pra fora de nossa dimensão. Tem espírito do mal que fica P. com isso  porque essa dica aqui é muito da quente viu!"


OM NAMAH SHIVAYA

O maha mantra de Shiva, foi o principal mantra utilizado por Haidakhand Bhole Baba,faz parte do centro nevrálgico de seu ensinamento.

Babaji enaltecia seu poder de purificação, iluminação, imortalidade e redenção, ensinava sobre seu indescritível poder para destruir obstáculos, criar alegria e felicidade e formar uma ponte de ligação com Shiva. Dizia que seu poder era maior que o de uma bomba atômica. Recomendava sua repetição constante durante a meditação, o trabalho, o descanso e até mesmo durante sono e os sonhos.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A água fluidificada


Meu amigo, quando Jesus se referiu à bênção do copo de água fria, em seu nome, não apenas se reportava à compaixão rotineira que sacia a sede comum. Detinha-se o Mestre no exame de valores espirituais mais profundos.

A água é dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura em que a medicação do Céu pode ser impressa através de recursos substanciais de assistência ao corpo e à alma, embora em processo invisível aos olhos mortais. A prece intercessória e o pensamento de bondade representam irradiações de nossas melhores energias.

A criatura que ora ou medita exterioriza poderes, emanações e fluidos que, por enquanto, escapam à análise da inteligência vulgar, e a linfa potável recebe-nos a influenciação, de modo claro, condensando linhas de força magnética e princípios elétricos que aliviam e sustentam, ajudam e curam. A fonte que procede do coração da Terra e a rogativa que flui do imo d'alma, quando se unem na difusão do bem, operam milagres.

O espírito que se eleva na direção do Céu é antena captando potenciais de natureza superior, podendo distribuí-los a benefício de todos os que lhe seguem a marcha. Ninguém existe órfão de semelhante amparo. Para auxiliar a outrem e a si mesmo bastam a boa vontade e a confiança positiva. Reconheçamos, pois, que o Mestre quando se referiu à água simples, doada em nome de sua memória, reportava-se ao valor real da providência a benefício da carne e do espírito, sempre que estacione através de zonas enfermiças.

Se desejas, portanto, o concurso dos Amigos espirituais, na solução de tuas necessidades físico-psíquicas ou nos problemas de saúde e equilíbrio dos companheiros, coloca o teu recipiente de água cristalina à frente de tuas orações, espera e confia. O orvalho do Plano Divino magnetizará o líquido com raios de amor em forma de bênçãos e estarás, então, consagrando o sublime ensinamento do copo de água pura, abençoado nos Céus.

(Emmanuel/Chico Xavier)