domingo, 20 de junho de 2010

Mensagem de Paz (Emmanuel/Chico Xavier

..


.............................................................................................................
"Guarda a tua paz, ainda mesmo nas grandes lutas. Não creias em pessimismo e derrota, solidão e abandono, porque se amas conforme determinam as Leis do Universo, descobrirás a beleza e a alegria em qualquer circunstância e em qualquer parte da Terra.
E jamais te desesperes, porquanto sejas quem sejas e estejas onde estiveres, ninguém te pode furtar o privilégio da imortalidade e nem te arredar do Esquema de Deus."

sábado, 19 de junho de 2010

Amor Divino (Saint Germain)





“O Amor não é uma atividade da mente, mas a Pura e Luminosa Essência que cria a mente. Essa Essência da Grande Chama de Deus flui para dentro da substância e constantemente se derrama como Perfeição, em forma e ação. O Amor é a Perfeição manifestada. Ele só pode expressar paz, alegria e um transbordamento desses sentimentos para toda a Criação - incondicionalmente. Não pede nada para Si Mesmo, pois Ele é Eternamente Auto-Criador, sendo o Pulsar do Coração do Supremo. O Amor é dono de Tudo e só está interessado em fazer funcionar por completo o Plano da Perfeição. Então, Ele é um constante derramar de Si Mesmo. Não toma conhecimento do que foi dado no passado, mas recebe Sua alegria e mantém Seu equilíbrio pelo fluir de Si Mesmo. Por estar essa Perfeição contida no Amor, fluindo eternamente, é incapaz de registrar qualquer coisa que seja contrária a Sua Perfeição."

Mistérios Desvelados - Saint Germain - Ponte Para A Liberdade