quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Simpatia poderosa para arranjar emprego

Essa simpatia foi ensinada pela sensitiva Márcia Fernandes. Ela disse que já ajudou muuuuita gente que estava desempregada a arrumar emprego.

Antes de ensinar a simpatia, ela deu umas dicas para quando você estiver naquela fase de enviar curriculum, fazer entrevistas, etc.:

- Não vá para a entrevista de VERMELHO nem de MARROM, caso queira ser contratado(a).

- Use roupas brancas, verdes, azuis ou tons claros para a entrevista.

- Use um anel que tenha a pedra rubi, dá bastante sorte. Se não tiver o anel, consiga um rubi em pedra e carregue com você. Vende até pela internet. Não tem rubi? Compre uma pedra de ônix. Ela é tão forte que combate até magia negra, olho gordo, feitiçaria. Leve a pedra de ônix com você. Pode ser num bolso da sua roupa.

- Tome banho de sal grosso do pescoço para baixo, para recompor e limpar seu campo energético. O próximo banho deverá ser de camomila, hortelã, manjericão, pétalas de  rosas brancas ou alecrim. Escolha uma dessas ervas, ferva uns dois litros de água e ponha uma das plantas que vc escolheu. Tome seu banho de higiene e jogue o banho de ervas do pescoço para baixo.


AGORA, anote a simpatia- magia que a sensitiva Márcia Fernandes ensinou e que ela falou ter já ajudado muuuuita gente a encontrar emprego:

- 1 cebola ROXA (tem em qualquer varejão, feira)
- óleo de cozinha
- 1 pedaço de barbante
- papel
- caneta azul

LUA: qualquer uma MENOS A MINGUANTE!!!

Como fazer:
Parta a cebola ROXA (branca não serve).
Escreva  seu pedido de emprego na tira de papel à caneta e ponha no meio da cebola. Junte a outra metade da cebola. Passe um barbante em volta da cebola para uni-la.
Ponha a cebola dentro de um vidro com óleo que cubra a  cebola e deposite o vidro em cima da geladeira ou de algum lugar alto. Todos os dias olhe para a cebola no vidro e reafirme seu pedido de emprego. Magia não é bom ficar contando pros outros, para não perder o efeito.

Assim que você conseguir seu emprego, deposite a cebola em um lugar que tenha verde (grama, mato, árvore).