sábado, 29 de outubro de 2011

RINOPLASTIA? (plástica no nariz) Leia isso antes, pelo amor de DEUS!!!


Conheci a  Rita de Cássia Ferrari  no Orkut, em 2010,  vítima de uma rinoplastia mal feita. Ela confiou nessas clínicas que parcelam em várias vezes e o cirurgião que a operou não era credenciado em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. 


O tal "cirurgião" acabou com o nariz da moça. 


Vou postar abaixo o blog dela , onde você poderá conhecer todos os detalhes dessa triste história e saber inclusive onde ela fez a operação, quando e o nome do "cirurgião"que a operou.



Céus! 

E ao que parece ele continua operando!!



http://rino-vitima.blogspot.com.br/


Graças a Deus apareceu um anjo na vida dela, o Dr. Rodrigo Mangaravite que a operou, começando um processo de recuperação/reconstrução do nariz da Rita.

http://www.rodrigomangaravite.com.br


Outro verdadeiro craque em rinoplastia é o Dr. Alan Landecker, que atende em São Paulo. Ele é fantástico! Posso dizer e recomendar porque conheço o trabalho dele feito em alguém muito próximo a mim. Nota 10!

http://www.landecker.com.br



Se você pretende fazer uma rinoplastia, pelo amor de Deus não se deixe seduzir por clínicas que parcelam em quinhentas mil vezes.

Junte dinheiro por um bom tempo se preciso for, faça um empréstimo se for o caso, venda o carro, sei lá, mas faça a rinoplastia com um cirurgião qualificado.



NARIZ  FICA NO CENTRO DO ROSTO, não dá para esconder os resultados de uma operação mal feita.