quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Corrente do Dr. Bezerra de Menezes - pedido de cura com água

O Dr. Bezerra de Menezes foi um médico que, quando encarnado, pouco se importava com dinheiro. Sua felicidade maior era ajudar os que dele necessitavam, sem se importar com a condição econômica ou social do paciente.


Desencarnado desde 1900, comanda vasta legião de médicos e servidores da área da saúde, levando, em nome de Deus, bênçãos e curas a todos que solicitam  seu auxílio.


PEDIDO DE CURA À CORRENTE DO DR. BEZERRA DE MENEZES:


Antes de dormir, encha um copo de vidro  com  água pura.
Segure o copo com as duas mãos e diga em voz alta:

Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nessa água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma”.

Faça o seu pedido de saúde física ou espiritual a essa poderosa corrente médica do espaço. Você pode pedir em intenção de alguma pessoa doente da sua casa. É só fazer o pedido acima em nome dela.


De manhã, quando acordar,  antes de sair da cama, a pessoa deve tomar 3 goles dessa água fluidificada.


Faça os pedidos às 2ªs, 4ªs  e 6ªs-feiras.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Simpatia poderosa para arranjar emprego

Essa simpatia foi ensinada pela sensitiva Márcia Fernandes. Ela disse que já ajudou muuuuita gente que estava desempregada a arrumar emprego.

Antes de ensinar a simpatia, ela deu umas dicas para quando você estiver naquela fase de enviar curriculum, fazer entrevistas, etc.:

- Não vá para a entrevista de VERMELHO nem de MARROM, caso queira ser contratado(a).

- Use roupas brancas, verdes, azuis ou tons claros para a entrevista.

- Use um anel que tenha a pedra rubi, dá bastante sorte. Se não tiver o anel, consiga um rubi em pedra e carregue com você. Vende até pela internet. Não tem rubi? Compre uma pedra de ônix. Ela é tão forte que combate até magia negra, olho gordo, feitiçaria. Leve a pedra de ônix com você. Pode ser num bolso da sua roupa.

- Tome banho de sal grosso do pescoço para baixo, para recompor e limpar seu campo energético. O próximo banho deverá ser de camomila, hortelã, manjericão, pétalas de  rosas brancas ou alecrim. Escolha uma dessas ervas, ferva uns dois litros de água e ponha uma das plantas que vc escolheu. Tome seu banho de higiene e jogue o banho de ervas do pescoço para baixo.


AGORA, anote a simpatia- magia que a sensitiva Márcia Fernandes ensinou e que ela falou ter já ajudado muuuuita gente a encontrar emprego:

- 1 cebola ROXA (tem em qualquer varejão, feira)
- óleo de cozinha
- 1 pedaço de barbante
- papel
- caneta azul

LUA: qualquer uma MENOS A MINGUANTE!!!

Como fazer:
Parta a cebola ROXA (branca não serve).
Escreva  seu pedido de emprego na tira de papel à caneta e ponha no meio da cebola. Junte a outra metade da cebola. Passe um barbante em volta da cebola para uni-la.
Ponha a cebola dentro de um vidro com óleo que cubra a  cebola e deposite o vidro em cima da geladeira ou de algum lugar alto. Todos os dias olhe para a cebola no vidro e reafirme seu pedido de emprego. Magia não é bom ficar contando pros outros, para não perder o efeito.

Assim que você conseguir seu emprego, deposite a cebola em um lugar que tenha verde (grama, mato, árvore).






terça-feira, 27 de setembro de 2011

Simpatia forte pra quem quer arranjar casamento






A sensitiva Márcia Fernandes postou uma simpatia que, segundo ela, é infalível para arrumar um(a) pretendente e se casar. E a danada da Márcia Fernandes sabe das coisas. Sabe muuuuuito!


A simpatia/ magia  é muito fácil, mas, segundo a Márcia Fernandes, muuuuuito eficiente:


Ingredientes:


- Ramos da planta chamada avenca (pode pegar uns 4 ou 5 ramos) Pode ser encontrada em qualquer feira, flora, lugares que vendem plantas.


- 4 ou 5 rosas brancas.


- Uma fita branca ou de alguma cor clara


Como fazer:


Faça um buquê com os ramos da avenca e com as rosas brancas. Amarre com a fitinha que você escolheu.
Descubra onde há uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio.
Com muita fé, deposite o seu buquê aos pés da imagem de Santo Antônio e faça o seu pedido, diga que você quer encontrar alguém muito especial, com o qual irá se casar. Faça com fé.


A Márcia Fernandes garante que esse alguém aparecerá na sua vida e vocês serão muito felizes juntos.


A sensitiva Márcia Fernandes tem, lá no YOUTUBE 266 vídeos! Ela é muito querida. Você começa a assistir seus vídeos e ela tem um astral absolutamente contagiante. Ela ensina tanta coisa, fala de tanta coisa interessante que quando vc vê está viciado. Caso você tenha se interessado, digite no YOUTUBE sensitiva Márcia Fernandes e clique ali onde está escrito 266 vídeos. Vc vai se surpreender com esta mulher maravilhosa. Com o tempo, parece que vc a conhece pessoalmente, tamanha a energia boa e forte que ela transmite.


Beijão, Márcia! Deus continue te abençoando!!!!


http://www.marciafernandes.com.br

domingo, 18 de setembro de 2011

Benzimento - simpatia para retirar inveja e olho gordo de você





Aprendi esse benzimento  com a sensitiva Márcia Fernandes.


Bem, quem vai fazer em você é sua mãe, sua irmã, sua avó, ou alguém que você goste  e que seja mulher. 


O que é necessário:


- 2 dentes de alho.


A pessoa que vai benzer você ,  retira um dente de alho e dá uma leve mordidinha com os dentes no mesmo.


Você deverá estar descalço e a pessoa  deverá pegar o dente de alho e fazer 9 cruzes na sola do seu pé, enquanto reza o Pai Nosso. Esse dente de alho tem que ir pro lixo logo . Repita o procedimento no outro pé. (As cruzes a pessoa começa a fazer nos dedos do pé e vai descendo  até chegar no calcanhar).


A Márcia  garante que é ótima benzedura para tirar a inveja, olho gordo, olho grande, quebranto, enfim, toda a carga negativa que colocarem em você. 


Se a coisa tiver brava, vc estiver se sentindo pesada, irritada, veja o banho de chá mate, ensinado pelo cigano Mário Soares e postada aqui no blog. Eu faço sempre que sinto que estou com carga negativa.




http://sarasvati8.blogspot.com/2008/09/banho-de-ch-mate-para-cortar-feitiaria.html

Banho maravilhoso para acalmar criança muito agitada/irritada

(boldo)


Esse banho foi ensinado pela sensitiva Márcia Fernandes e, segundo ela, é fantástico para acalmar criança muito levada, inquieta, irritada. 


(Deve ser feito às 6as. feiras).


Ferva dois litros de água.

Coloque um punhado de folhas de boldo. Deixe amornar.

Primeiro dê um banho normal na criança, com sabonete, shampoo, do jeito como vc sempre faz.



Após o banho de higiene, jogue a água com o boldo sobre a criança, da cabeça aos pés. A Márcia garante que a criança fica  em paz e muito tranquila.


É bom frisar que não é para dar para a criança beber, é só banhar o baby com o banho de boldo.