sábado, 17 de dezembro de 2011

Jesus no Lar




“Quando no lar são levantadas paredes espirituais com substâncias sublimes do amor, dedicação e ligação com Jesus, isolando o lar da atmosfera miasmática da crosta, somente entram, nesse ambiente, Espíritos autorizados, mesmo assim, aqueles que o guardam, terão que abrir a porta.”

 Levante paredes espirituais em seu lar que o maligno não entra e sua vida será feliz, mesmo que tenhas problemas saberas encontrar os caminhos porque nele existe luz. 


(Gygy Maciel - Taróloga e Terapeuta)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Simapatia para a pessoa ter bons pensamentos




Você gostaria de ajudar aquela pessoa que é negativa, vive pensando bobagem, tem maus pensamentos direto? Vou ensinar uma simpatia fácil, que costuma dar bons resultados.

É para ser feita quando você for para o mar.

- Pegue uma concha do tipo dessa acima, que parece um búzio, dessas que a gente cata na areia.


- Lave-a com água do mar. Passe mel na concha e coloque dentro dela, dobradinho, uma tirinha de papel com o nome inteiro da pessoa que você quer ajudar, escrito a lápis.

- Entre no mar e peça com fé a Iemanjá, a Rainha do Mar, que modifique os pensamentos daquela pessoa, para que ela fique alegre, otimista, doce, boa, tranquila. Agradeça a querida  Iemanjá e retorne até a areia, andando de costas até chegar na areia novamente.


domingo, 11 de dezembro de 2011

Simpatia para livrar filho ou filha das drogas

Ensinada pela sensitiva MÁRCIA FERNANDES:


Fazer numa  2ª feira:


Compre 1 litro de pinga (se o filho for homem) e  umas 50 gramas de enxofre.


1- Encha um copo de vidro com essa pinga e coloque num jardim, no chão. Se não tiver jardim, numa praça ou campo.

2-Coloque 1 colher de sopa de enxofre dentro da garrafa em que ficou o restante da pinga e chacoalhe bem.

3- Coloque o copo de pinga no chão, pegue a garrafa de pinga e  faça um círculo em volta do copo, no sentido ANTI-HORÁRIO (contrário ao dos ponteiros do relógio, 
portanto, da direita para a esquerda),molhando o chão e pedindo aos espíritos inferiores que levem o vício  do seu filho embora. 


Se for para filha:


Substitua a pinga pela  champanhe.
Proceda da mesma forma como ensinado.


Blog da Márcia Fernandes:
http://www.marciafernandes.com.br

sábado, 3 de dezembro de 2011

Receita de iogurte natural caseiro - bem fácil e fica ótima!




Eu adoro iogurte e raro é o dia em que não tomo pelo menos uns 300 ml. Os benefícios para a saúde são imensos. Minha mãe me ensinou a fazer iogurte natural em casa. Fica uma delícia batido com frutas, com müsli, puro, com açúcar ou adoçante. Humm!!


É bem fácil de fazer:


Ingredientes:


1 litro de leite tipo A


1 copo de 200 ml de iogurte natural (eu uso o iogurte natural da Nestlé, aquele de rótulo azul claro. Use o da sua preferência, mas que não seja semidesnatado nem desnatado).




Como preparar:


- Ferva o leite.


- Após ferver, espere amornar. (Você coloca o dedo para sentir a temperatura e não sente o leite queimar sua pele. Mas também não pode estar morno para frio!)


Para não ter que ficar olhando relógio, eu mexo 100 vezes com uma colher de pau.


Tampo a vasilha e a envolvo com um tecido bem quentinho, para manter a temperatura constante. 

Coloco num lugar em que ninguém vá mexer, por exemplo, em cima da geladeira. Como é necessário esperar umas 12 horas, é bom fazer de noite, assim o iogurte ficará fermentando durante a madrugada, enquanto você dorme.



Passado esse tempo, você verá que o leite se transformou num iogurte muito suave. É só colocar para gelar e consumir. Delícia!




Quer fazer mais? É só reservar 200 ml desse iogurte que você fez e repetir o processo. Nem precisa comprar outro potinho.